Compartilhe!

Na manhã desta sexta-feira (3), a partir das 9h, o prefeito Nabor Wanderley estará no bairro Monte Castelo, na rua Antônio Lopes de Lima, assinando a ordem de serviço para a pavimentação de mais de 20 ruas dos bairros Dona Milindra, Monte Castelo e São Sebastião.

A pavimentação em paralelepípedo é uma parceria com o Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Regional, e está orçada em mais de R$ 3 milhões. De acordo com Nabor serão pavimentadas cinco ruas no bairro Monte Castelo, dez ruas no bairro São Sebastião e sete ruas no bairro Dona Milindra. De acordo com Nabor a assinatura dessa ordem de serviço é o primeiro passo para um grande programa de pavimentação, pois embora muitas ruas já tenham sido pavimentadas, ainda existe uma grande quantidade de ruas para pavimentar.

O gestor enfatizou que os recursos para a execução da obra foram conseguidos pelo deputado federal Hugo Motta que já está trabalhando para conseguir mais recursos para pavimentação, fazendo com que 2023 seja um grande ano no âmbito da pavimentação, levando infraestrutura para os bairros. “A pavimentação das ruas melhora a vida das pessoas diminuindo a poeira, os buracos, a lama ocasionada pelas chuvas, além da valorização dos imóveis”, finalizou Nabor.

Confira as ruas que serão pavimentadas:

Monte Castelo
RUA PROJETADA 05
RUA ANTONIO LOPES DE LIMA
RUA JOANA JUSTINO DA SILVA
RUA SOLON DE MEDEIROS

São Sebastião
RUA VEREADOR TIÃO PEREIRA
RUA SEVERINO PAULO BARBOSA
RUA MARIA DO SOCORRO DE SOUSA LUCENA
RUA PROJETADA “C”
RUA JOSÉ CORSINO PEIXOTO
RUA CARLOS DANTAS
RUA JOÃO M. DE OLIVEIRA
RUA JOSÉ URQUIZA CARNEIRO
RUA LUIZ MARINHO
RUA MIGUEL IMPERIANO

Milindra
RUA DR ALFREDO LUSTOSA CABRAL
RUA MANUEL VALENTIM DA SILVA
RUA BENEDITA LUZIA DE LIMA
RUA FRANCISCO JOCA DA SILVA
RUA JOAO EVANGELISTA MONTEIRO
RUA GILBERTO FERREIRA ALVES TAYLOR
RUA RUBENS PALMEIRA DE ARAÚJO

Sonora do prefeito Nabor Wanderley:

Coordecom

Deixe seu comentário