Compartilhe!

O governador João Azevêdo confirmou que tem uma reunião marcada para acontecer dentro de 15 dias com o diretor da companhia aérea Azul para discutir a contratação da empresa para fazer linha comercial entre João Pessoa e Cajazeiras.

Na semana passada João Azevêdo já havia entregado ao ministro Márcio França, dos Portos e Aeroportos, as demandas dos aeroportos de Patos e Cajazeiras.

A demanda de Patos é a construção de uma nova estrutura para o Aeroporto Regional Brigadeiro Firmino Ayres. Segundo João Azevêdo, os recursos já estão disponíveis há mais de dois anos, mas falta destravar questões burocráticas envolvendo a aprovação do projeto.

A demanda do Aeroporto Pedro Vieira Moreira, em Cajazeiras, é justamente firmar contrato com alguma companhia para ter linha aérea diária entre João Pessoa e Cajazeiras. As empresas Azul e Gol são as cotadas para fechar contrato.

“É importante integrar todas as regiões do estado em voos que possam conectar as regiões ao mundo. Hoje o cidadão de Patos ou da região próxima a Patos pode pegar esse voo, vai até Recife, lá você tem HUB da Azul e a partir daí você tem conexão para todas as cidades brasileiras e todos os países do mundo. Da mesma forma nós queremos colocar Cajazeiras nessa discussão”, salientou o governador.

Jocivan Pinheiro – Diário do Sertão

Deixe seu comentário