Compartilhe!

Na noite desta sexta-feira, dia 03 de fevereiro, a Associação de Imprensa do Sertão Paraibano – AISP, realizou um jantar de confraternização com os membros da associação e convidados. De acordo com o presidente Paulo Costa, por conta do fim do ano ter muitas comemorações, por isso foi realizada no mês de fevereiro.

“No mês de dezembro são realizadas muitas comemorações em que os nossos associados participam, e nesse período que antecede o carnaval é um momento ideal para realizar a nossa confraternização”, disse Paulo Costa.

O evento aconteceu no restaurante e pizzaria “Hot Pizza”, localizado na rua Felizardo Leite no centro da cidade, cerca de 65 pessoas participaram da solenidade festiva. Na ocasião a diretoria da AISP, homenageou os ex-presidente Maria Neuman, Mário Frade, Carlos Estevam, Luanja Dantas, Misael Nóbrega e Ulisses Neto. Cada um recebeu uma placa de agradecimento pelos serviços prestado a instituição.

Em sua fala o colunista Carlos Estevam, pediu mais companheirismo entre os colegas de imprensa.

“A nossa classe é muito desunida, precisamos mais nos respeitar”, disse Carlos.

a61c6bbba56e907e264d7b63b70d62334236eaaf

A segunda ex-presidente a ser homenageada foi Maria Neuman, a diretora de cultura da AISP, Wânia Nóbrega, entregou a comenda a Neuman, que disse que ficou muito feliz com a lembrança de seu nome.

“Quando Paulo me disse que a minha presença aqui seria importante eu jamais imaginava que era pra receber essa comenda, estou muito feliz pelo reconhecimento”, finalizou Neuman.

O terceiro a ser comtemplado com a comenda foi o jornalista Mário Frade e quem fez as honras de entregá-lo foi o radialista Célio Martinez, amigos de longas datas, e em seu discurso Mário relembrou bons momentos do passado.

“Fico feliz pelo reconhecimento e receber das mãos de Célio, se torna ainda mais especial pela nossa trajetória na comunicação patoense”, disse Mário.

A jornalista Luanja Dantas, veio da capital do estado, onde mora para participar do evento e ficou muito feliz em receber a comenda das mãos de Higia Lucena.

“Eu agradeço o reconhecimento e receber das mãos de Higia, foi ainda melhor pelo carinho e admiração que nutro por ela. Luanja destacou as dificuldades de presidir a AISP e parabenizou o atual presidente Paulo Costa”.

a71c57c93d31773be8f2874e7523992b22336af0

Ulisses Neto, recebeu a comenda das mãos do Ten. Cel. Esau Lucena, comandante do 3º BPM. Em seu discurso ele falou que não consegue agradar a todos, mas pediu desculpas se caso magoou alguém, também destacou as dificuldades de estar à frente da instituição e agradeceu o reconhecimento”.

A diretoria da AISP, idealizou duas medalhas para homenagear in memoria a publicitária Sandra Sibele e o radialista Fábio Diniz, segundo o presidente todas as homenagens concedidas a não associados receberam a medalha “Sandra Sibele e Fábio Diniz”. E os primeiros contemplados foram Hígia Lucena e o Ten. Cel. Esau Lucena, comandante do 3º BPM.

A radialista Rose Nascimento, entregou a comenda a Hígia, que disse que ficou surpresa com a homenagem.

“Eu não faço parte da mídia, e quando recebi a ligação de Paulo, fiquei surpresa, mas fiquei muito feliz pelo reconhecimento e receber a medalha “Sandra Sibele”, uma mulher guerreira que lutamos tanto juntas pela mesma causa, foi muito importante, obrigado a AISP”, finalizou Hígia.

O Coronel Esau recebeu das mãos de Gilson Monteiro do “PatosTV.com”, a medalha “Fábio Diniz”, em seu discurso o coronel destacou a grande perda de Fábio.

“Eu conheci Fábio, quando eu ainda era Tenente, ele sempre me tratava de campeão e receber essa medalha hoje no dia em que a Polícia Militar completa 191 anos, estou aqui representando o 3º BPM e fico muito grato com o relacionamento que temos com a imprensa”, disse o coronel Esau.

A animação da festa ficou por conta do jornalista Mário Frade, que surpreendeu a todos com seu talento musical, que o vozeirão do rádio agora também embala as canções antigas e atuais em um repertoria bem diversificado.

Antes do jantar foi sorteado cerca de 35 brindes entre os convidados e a diretoria da AISP gostaria de fazer um agradecimento especial ao Armazém Paraíba, Restaurante Pirão de Queijo, Pizzaria Napole, Gramado Importe, Reciclatec, D’Burgues Hamburgueiria Artesanal, Posto Gipagel, Drª Thayse, Flora Pura, Prime Cell, Supermercado Foguete, Glaydson Ourives, Lá Doçura, Floricultura Fabiola, Urbano Norte, Ótica Rabone, Construir, Varejão do Óleo, Paulinho do Churrasco Grego, Vereador Nandinho, Blog do Jordan Bezerra, Ótica Bela Visão, Trilegal e Club do Óculos no bairro do Jatobá. Agradecer a todos esses parceiros que nos prestigiaram com belos brindes.

Em seguida foi servido um jantar e apreciando o Show de Mário Frade.

d42e3661281f72f6b93221399a166c1a3162bd88

Assessoria

Deixe seu comentário