Compartilhe!

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na sexta-feira, 03 de fevereiro, mais uma edição do Casamento Coletivo, onde 23 casais acompanhados de seus familiares, oficializaram a união, gratuitamente, em cerimônia marcada por muita alegria e emoção.

O evento aconteceu na Praça Edivaldo Mota, foi realizado em parceria com os Cartórios de Registro Civil e a Pastoral Familiar e foi prestigiado pelo prefeito de Patos, Nabor Wanderley; pelo deputado federal, Hugo Motta; o desembargador Frederico Coutinho; da secretária de Desenvolvimento Social, Helena Wanderley e do vereador Sales Júnior.

Após entrarem, pelo tradicional tapete vermelho, os noivos ouviram atentamente as palavras da juíza Joscileide Ferreira de Lira, diretora do Fórum Miguel Sátyro, que expressou sua alegria em participar deste momento.

O prefeito Nabor Wanderley parabenizou a todos, desejando-lhes uma vida próspera, feliz e abençoada, e ressaltou a importância do momento para o fortalecimento dos vínculos familiares garantindo assim, os direitos civis das famílias.

O casal Raniere da Nóbrega Braz e Jacilene do Nascimento Lima da Nóbrega, vivem juntos há 9 anos e resolveram oficializar a união.

“Esperamos muito por este momento. Sempre digo que tudo acontece no tempo certo. Estamos muito felizes com nossa família presente, celebrando este momento tão lindo”, falou a noiva Jacilene do Nascimento.

Áudio da juíza Joscileide Ferreira de Lira – casamento coletivo:

Áudio de Nabor Wanderley – casamento coletivo:

Áudio de Jacileide do Nascimento – noiva:

Coordecom

Deixe seu comentário