Compartilhe!

A linda história de amor do casal Antônio Maciel dos Santos, 53 anos, Contabilista e da Cabeleireira Kátia Cilene Alves da Silva, 53 anos, e de cuja união nasceram dois filhos, Kaike Alves e Kelfanio Alves, será sacramentada numa união religiosa, sob as bênçãos do Padre Flávio, nesta terça-feira (7), no Hospital do Bem.

Essa oficialização religiosa, algumas vezes adiada em função de outros compromissos do casal, que já é casado no civil desde 1992, vai acontecer de maneira inusitada, mas, não menos importante e feliz, no Hospital do Bem, onde o noivo/marido está em tratamento de um câncer no estômago, desde o final do ano passado.

A iniciativa de realizar o ato religioso partiu da família e a realização da cerimônia foi autorizada pela direção do hospital, afinal, essa ação simboliza, materializa e reforça a humanização e acolhimento que a equipe da unidade se esforça, no dia a dia, para dar a todos os pacientes que são tratados no Hospital do Bem. “Como poderíamos negar um pedido onde há tanto amor e carinho envolvidos”, afirma o Diretor Geral do Complexo de Patos, Francisco Guedes. Ele lembra, no entanto, que a cerimônia não vai alterar a rotina do hospital.

Antônio começou o tratamento oncológico em Patos no dia 29 de dezembro do ano passado e ficou internado até o dia 24 de janeiro, quando teve alta. Retornou no dia 02 deste mês, onde permanece internado dando continuidade ao tratamento. Ele já começou a quimioterapia, tendo concluído sua primeira sessão de 36 horas.

Nesta terça-feira será um grande dia para este casal, cujo amor só evolui e se fortalece, e também para seus filhos, familiares e amigos e para todos que integram a equipe do Hospital do Bem que são testemunhas de que para Antônio e Kátia, a união, afeto e cuidados existem não apenas na saúde, mas, sobretudo, na doença.

ASCOM

Deixe seu comentário