Compartilhe!

A Prefeitura de São Mamede, na Região Metropolitana de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano, está com inscrições abertas para as oficinas de violão e Dança. Os interessados devem comparecer ao CRAS, de segunda a sexta-feira, para realizar a sua inscrição.

As oficinas são destinadas para grupos de alunos entre 07 de 16 anos.

De acordo com a Secretária de Desenvolvimento Social e Humano, Niuda Morais, as oficinas oportunizam que muitas crianças  e jovens pratiquem uma atividade cultural do seu interesse.

“Assim como outros projetos sociais e educativos que a prefeitura promove, as oficinas são importantes para o desenvolvimento de habilidades e socialização”, disse a Niuda Morais.

Para o Prefeito de São Mamede, Dr. Jefferson, oficinas e cursos são fundamentais para o desenvolvimento cidadão. “Nós trabalhamos com muitos projetos voltados à capacitação cultural e social, além é claro da inclusão e integração. Essas oficinas proporcionam pontos de encontro e aprendizagem para a nossa população, sejam elas crianças, jovens, adultos ou idosos”, disse o prefeito Umberto Jefferson.

Zé Luiz Mineiro – São Mamede 1

Deixe seu comentário