Compartilhe!

Neste sábado (11), a secretaria de esportes, representada por Ana Paula da Silva, recebeu um convite para levar os atletas do município de Passagem, na Região Metropolitana de Patos para participar de um “peneirão” em Taperoá, no Cariri da Paraíba.

Sabemos que esse momento é um sonho para muito atletas que desejam ingressar no esporte de forma profissional, no momento, 5 atletas foram escolhidos para uma segunda etapa: Anthony, Hugo, Cristiano Ronaldo, Leleu e Francisco. A faixa etária dos meninos está na sub-15 e sub-17 Anos.

Os meninos foram convidados a fazerem parte da escolinha de futebol Mister Esporte Clube de João Pessoa, e na ocasião, a secretaria Ana Paula da Silva também foi convidada para participar de um torneio na capital paraibana do time Mister Esporte Clube de João Pessoa, no dia 12 de março. O atleta Anthony também foi convidado para participar desse torneio que acontecerá em João Pessoa.

Essa é mais uma atividade que a Prefeitura Municipal vem incentivando os atletas do município, como participar de eventos fora da cidade, torneios esportivos municipal, entre outras possibilidades.

Assessoria

Deixe seu comentário