Compartilhe!

O prefeito de São Mamede, na Região Metropolitana de Patos, Dr. Umberto Jefferson, anunciou nesta quinta-feira, 23/2, as datas oficias de um dos mais tradicionais festejos juninos no Nordeste”. Para celebrar o São Pedro de São Mamede edição 2023, “Diferente dos Iguais”, a Prefeitura vem preparando uma programação especial.

”A cidade é tomada pelo clima junino desde cedo. As pessoas amam essa festa e por isso nos esforçamos para oferecer o melhor e da oportunidade para que todos se programem para prestigiar um dos mais tradicionais eventos juninos de nossa região”.  É com muita alegria que anunciou oficialmente as datas do tradicional São Pedro de São Mamede “Diferente dos Iguais”, que na edição deste ano a nossa principal festa ocorrerá nos dias 30 de junho, 01 e 02 de julho”. Disse o prefeito Dr. Jefferson

Segundo a gestor, a festa irá ocorrer nos dias 30 de junho, 01 e 02 de julho, já no tocante as atrações o prefeito Dr. Jefferson estará anunciando no dia 01 de maio, data que comemora os 69 anos de emancipação política de São Mamede, aguardem!!!.

Zé Luiz Mineiro – São Mamede 1

Deixe seu comentário