Viatura do 6º BPM
Compartilhe!

Um jovem de 23 anos foi preso neste domingo (26) em Cajazeiras, suspeito de tentativa de estupro. O fato se deu durante a madrugada nas imediações dos Sítio Jardineiro, zona rural do município.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, uma senhora de 54 anos, relatou que o suspeito teria destelhado sua casa e se dirigido diretamente ao seu quarto, e teria tentado manter relação sexual com ela sem seu devido consentimento.

A mulher disse à polícia que entrou em vias de fatos com o homem e conseguiu pedir ajuda aos moradores que residem próximo à sua residência. Ela informou também que ele evadiu-se, mas voltou novamente pela segunda vez de posse de uma arma de fogo, sendo que novamente ela entrou em luta corporal com o indivíduo e gritando por socorro, conseguiu se livrar do investigado. Após não obter sucesso no ato delituoso, o homem foragiu do local.

As guarnições entraram em diligências, mas não conseguiram localizar o autor do crime. Conforme a PM, já por volta das 10h35 da manhã deste domingo (26), a guarnição foi informada de que o autor da tentativa de estupro queria se entregar e pediu que uma viatura fosse até o local onde ele estava.

Os policiais foram até o local mencionado e conduziu o suspeito à delegacia para as medidas cabíveis.

Luiz Adriano – Diário do Sertão

Deixe seu comentário