Compartilhe!

O concurso da Polícia Militar e Bombeiro Militar da Paraíba está previsto para 2023 com o probabilidade de abertura de 1.000 vagas para os quadros de efetivo da corporação.

Pensando nisso estará sendo organizado um minicursinho solidário que visa atender a comunidade dos bairros da zona sul de Patos, Jatobá e Monte castelo mais predominantemente.

As aulas serão presenciais e irão ocorrer aos sábados, sempre a partir das 17h com cerca de 1h e meia de duração, ministradas pelo Sgt Sena que é policial militar desde 2005, além de outros militares voluntários.

Será cobrada apenas uma simbólica taxa de inscrição de R$ 20,00 para despesas com material impresso e produção de conteúdo web, não será cobrada nenhuma outra mensalidade.

O minicursinho será realizado no prédio da Igreja Adventista na rua Edval Porfírio no monte castelo, próximo a panificadora Canaã com início previsto para o mês de março, as inscrições estão restritas a 30 pessoas na primeira turma.

O conteúdo englobará áreas voltadas para o preparo intelectual nas disciplinas cobradas pelo edital, e também com dicas específicas que farão grande diferença na rotina do estudante, seja para qualquer concurso desejado, podendo ser útil também para o concurso de prefeituras que houverem.

Para ingressar no quadro de praças da Polícia Militar da Paraíba é necessário cumprir os seguintes requisitos:

– Ter entre 18 e 32 anos de idade;

– Ser brasileiro nato ou naturalizado;

– Não ter antecedentes criminais;

– Ensino médio completo, com possível necessidade de ensino superior em próximos certames;

– Altura mínima de 1,60 para mulheres e 1,65 para homens.

Mais informações o interessado deve preencher o formulário disponível aqui https://bit.ly/infopmpb

Estudo Digital

Deixe seu comentário