Manoel Junior, faleceu ontem (28) em João Pessoa aos 59 anos de idade. ?O político estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora das Neves. (Foto: reprodução/redes sociais)
Compartilhe!

O corpo do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior seguiu agora há pouco para o município, onde será realizado um cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros. Conforme trouxe o ClickPB, desde o início da manhã, ‘Dr. Júnior’ estava sendo velado em um cemitério particular, na Zona Sul de João Pessoa.

Ao chegar em Pedras de Fogo, de acordo com a assessoria da gestão municipal, o cortejo terá início no posto Santa Emília e irá percorrer as principais ruas da cidade, com paradas em frnete à Prefeitura Municipal e no santuário de Nossa Senhora da Conceição. Às 12h, o corpo retorna para o cemitério Parque das Acácias, onde segue o velório.

Manoel Junior, faleceu ontem (28) em João Pessoa aos 59 anos de idade. O político estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora das Neves, onde fazia um tratamento contra um câncer no pâncreas e estava sendo submetido a sessões de quimioterapia e radioterapia.

ClickPB

Deixe seu comentário