Compartilhe!

Na manhã deste domingo, 05/03, o Grupo Guedes emitiu nota de esclarecimento sobre o princípio de incêndio ocorrido, por volta das 23h, desse sábado, dia 4.

Veja a  nota na íntegra:

“O Guedes Shopping vem, a partir desta, prestar esclarecimentos sobre o princípio de incêndio que aconteceu em suas dependências no último sábado, 4 de março, por volta das 23 horas.

Nossa equipe de segurança percebeu fumaça no 1º piso (que já se encontrava fechado), em um dos quiosques, agindo com rapidez no foco do incêndio com os equipamentos necessários. 

Também, de imediato, solicitou a equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que rapidamente chegou ao local, ajudando a evacuar o público e a fumaça que se espalhou nas dependências do prédio. 

O Guedes Shopping conta com um sistema contra incêndio, além de todos os mecanismos possíveis – como hidrantes, iluminação, saídas e extintores – funcionando de forma fundamental para evitar danos ou riscos maiores.

Lamentamos o ocorrido e desde já, pedimos desculpas aos nossos clientes. Nossas instalações não funcionarão neste domingo com o objetivo de reorganizar todo o espaço e devolvê-lo aos nossos clientes com o máximo de conforto possível.”

Assessoria – Grupo Guedes

Deixe seu comentário