Foto: © Pabhlo Rhuan - Patosonline.com
Compartilhe!

O pequeno João Miguel, de 8 anos, segue internado no Hospital Infantil Noaldo Leite após sofrer diversas picadas de abelhas na última quarta-feira, dia 1 de março, enquanto brincava com um colega em um antigo prédio de um motel, localizado às margens da BR-230, no Bairro Sete Casas, em Patos.

Segundo repassado pela unidade hospitalar, João segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), está estável e já se alimenta normalmente. A criança ainda apresenta alguns hematomas no rosto.

Ainda de acordo com a unidade, João Miguel está evoluindo bem e a previsão de alta da UTI para a enfermaria seria nesta terça-feira, dia 07 de março.

Vale salientar que não existe antídoto específico para veneno de abelha, que pode causar lesão aguda nos rins.

Relembre o fato:

Dois garotos, de 7 e 8 anos, teriam jogado uma pedra na colmeia de abelhas que se agitaram e atacaram os menores. O mais novo conseguiu escapar sem tanta gravidade. Porém, o mais velho foi socorrido em estado grave.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Patos foram acionadas para retirar o pequeno de 8 anos, sendo entregue aos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado, em estado grave, ao Hospital Infantil Noaldo Leite.

Pabhlo Rhuan – Patosonline.com

Deixe seu comentário