Foto: divulgação/Polícia Federal
Compartilhe!

A Polícia Federal em Patos, através do seu núcleo de capturas, juntamente com o Departamento de Operações de Fronteira – DOF – da Policia Militar do Mato Grosso do Sul, prendeu no último dia 16/02 um paraibano, natural de Tavares, no Sertão da Paraíba, condenado por homicídio cometido em 2010 na cidade de Simões Filho-BA, tendo o crime tido muita repercussão na região.

O homem estava foragido desde então, pois conseguiu documentos falsos após cometer o crime e estava vivendo com outro nome no estado do Mato Grosso do Sul.

Em 2014 ele chegou a ser preso pelo crime de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor, mas acabou sendo solto já que sua identidade falsa não o vinculou ao mandado de prisão em aberto.

Além da ordem de prisão pelo crime de homicídio, tinha contra si outro mandado de prisão expedido pela 14ª Vara Federal de Patos por assalto à agencia dos Correios ocorrido em Cacimba de Areia/PB.

A parceria entre a Polícia Federal em Patos e a Polícia Militar do MS logrou êxito em cumprir a prisão do foragido no distrito de Prudêncio Thomaz, cidade de Rio Brilhante-MS. Como no momento da abordagem o suspeito apresentou aos policiais uma CNH falsa, além de possuir em sua residência uma espingarda calibre 32 sem autorização, foi preso em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e posse ilegal de arma de fogo.

Após as providências de praxe realizadas na delegacia de Polícia de Rio Brilhante, o preso foi encaminhado ao sistema penal.

ClickPB

Deixe seu comentário