Compartilhe!

6405fff4ec2e6 2O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, ao lado do secretário da Receita, Mirélio Almeida, do diretor do DAT Vinícius Guedes, lançou, nesta segunda-feira, dia 06 de março, a campanha IPTU Premiado e o Refis 2023. O evento contou com a presença dos fiscais de tributos, secretariado e vereadores.

Na oportunidade, foi exposta parte da premiação da campanha: duas geladeiras, dois iphones, motocicleta e a TV de 55”. Além desses, a Prefeitura de Patos sorteará dez prêmios no valor de R$ 1.000,00.

O contribuinte já pode realizar o pagamento do IPTU retirando o boleto no site da Prefeitura de Patos, www.patos.pb.gov.br, no e-mail iptu@patos.pb.gov.br, WhatsApp 83 98700 7584 ou vindo até a sede da Prefeitura. Lembrando que o contribuinte também receberá o boleto em casa.

O cronograma de pagamento é:

31/05- Cota única com desconto de 20%, além da 1ª parcela para quem optar pelo parcelamento;
30/06- 2ª parcela
31/07- 3ª parcela
31/08- 4ª parcela e vencimento da Cota única sem desconto.

Após realizar o pagamento, o cupom pode ser resgatado na antessala da secretaria da Receita e depois ser depositado na urna.

Na ocasião, Nabor destacou que o recurso do IPTU é destinado a obras no município e que é necessário fazer um chamamento para a população participar da campanha e assim, a Prefeitura continuar realizando pavimentação de ruas, entre outros benefícios que retornam para os moradores.

“Com os recursos do IPTU a gente pode fazer muitas obras e muitas ações para melhorar a cidade. Os recursos do IPTU, parte vai para a saúde, a educação, e o restante a gente pode empregar em pavimentação de ruas, em coleta de lixo, iluminação pública, conserto e construção de galeria, em pagamento de servidor. Enfim, é um imposto que é do município e pode ser aplicado naquilo que é importante para a cidade”, destacou o prefeito.

O secretário da Receita, Mirélio Almeida, informou que o IPTU 2023 terá dois momentos para os sorteios dos prêmios, sendo o primeiro realizado no dia 31 de maio, e o segundo no dia 31 de agosto. Em cada uma dessas datas serão sorteados um iphone, uma TV, uma motocicleta, uma geladeira e cinco sorteios de um mil reais.

Durante o evento desta manhã, o prefeito lançou o Refis (Programa de Recuperação Fiscal) que tem o objetivo de facilitar a regularização e renegociação de dívidas tributárias.

Áudio de Nabor Wanderley:

Áudio de Mirélio Almeida:

Coordecom

Deixe seu comentário