Compartilhe!

A Prefeitura de Catingueira, na Região Metropolitana de Patos, finalizou na última semana, a construção da passagem molhada localizada no Sítio Castelo. A inauguração da obra foi marcada para o próximo sábado, dia 11 de março.

Essa será a 8º obra inaugurada pela Prefeitura de Catingueira somente neste ano de 2023.

A obra construída possui quase 200 metros de extensão e vai melhorar o acesso ao setor norte do município, beneficiando assim moradores de várias comunidades rurais. A obra está estimada em mais de R$ 300 mil, oriundos de emenda federal. O objetivo da obra é interligar importantes comunidades do município e facilitar o acesso dos moradores no período de inverno, já que o local fica intransitável devido a cheia do rio.

O prefeito destacou que a passagem molhada do Sítio Castelo será uma das mais importantes obras de infraestrutura da zona rural do município de Catingueira.

“Estamos atendendo uma solicitação antiga dos moradores do setor norte do município de Catingueira, que é a tão sonhada construção da passagem molhada do sítio Castelo. Devido a sua estrutura, essa será uma das maiores obras já feitas na zona rural do nosso município”, destacou o prefeito.

Portal Catingueira

Deixe seu comentário