Compartilhe!

Na tarde desta terça-feira, dia 07, por volta das 17h, um motorista acabou atropelando uma jovem adolescente nas imediações da Praça do Perequeté, no Bairro Maternidade, em Patos.

De acordo com relatos e imagens de câmeras de segurança, três jovens caminhavam próximos ao meio-fio da via pública quando um carro Toyota, modelo Corolla, acabou atingindo a jovem estudante de 15 anos de idade. A garota foi atingida por trás e não teve chance alguma de se livrar do impacto.

Após o atropelamento, o motorista seguiu o trajeto como se nada tivesse acontecido. A jovem ficou caída ao chão sentindo fortes dores e pedindo ajuda aos colegas que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que fez os procedimentos preliminares e levaram a vítima ao Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos.

Alguns cidadãos e outros jovens que estavam na localidade decidiram sair em busca do motorista e o alcançaram em outra localidade. Os cidadãos acionaram a Guarda Municipal que estava nas imediações até a chegada de guarnições da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN).

O motorista passou por procedimentos cabíveis e foi autuado por embriaguez ao volante. Ele foi identificado apenas como sendo Deleon, ex-jogador de futebol. O caso ficou aos cuidados da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário