Compartilhe!

6408d0a032651 WhatsApp Image 2023 03 08 at 14.52.37Reafirmando o compromisso com o futebol patoense, a Prefeitura de Patos realizou o pagamento da primeira parcela da subvenção de apoio ao campeonato paraibano. Conforme determina a lei municipal, o município é autorizado a pagar o montante de 80 mil reais que foi dividido em duas parcelas, em que a primeira foi paga nesta terça-feira (7).

Para o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, o apoio chega num momento importante, o qual o Nacional de Patos está disputando a reta final da série A do campeonato paraibano. “Nesse momento de reta final do campeonato, em que o clube precisa dos recursos para pagar a folha, para estruturar o time, para que possa se classificar para a segunda fase do campeonato paraibano, o apoio chega num momento importante. Além de claro, de todo apoio que demos para a liberação do campo, a recuperação do estádio José Cavalcanti, toda a parte de estrutura que a gente tem dado de apoio para que o Nacional possa realizar uma grande campanha”, enfatizou Nabor.

O gestor aproveitou a oportunidade para convidar a torcida do Nacional a se fazer presente, no Estádio José Cavalcanti, no domingo (12), às 16h, para a partida contra o Botafogo-PB, fazendo uma grande festa, mostrando a força do Sertão e a força que o Nacional tem para sair com mais uma vitória e lutar por mais um título de campeão paraibano.

Nalfrânio Satyro, diretor executivo do Nacional, agradeceu o empenho da Prefeitura em honrar com o compromisso em pagar a primeira parcela da subvenção. “Esse pagamento vem muito a ajudar as nossas despesas, onde a gente se encontra num momento decisivo do campeonato paraibano. E a prefeitura já deixou claro que já está programada a segunda parcela para o mês que vem”.

O diretor agradeceu também à Secretaria de Esportes por cuidar e zelar o Estádio José Cavalcanti, possibilitando a presença da torcida o que incentiva ainda mais o time ter um bom desempenho durante o campeonato.

Áudio do prefeito de Patos – Nabor Wanderley:

Áudio de Nalfrânio Satyro – diretor executivo do Nacional:

Coordecom

Deixe seu comentário