Compartilhe!

A agente penal, natural de Patos, Ana Rita Henrique Pimentel, de 40 anos, irmã da cantora Gitana Pimentel, foi encontrada morta nesta quarta-feira, 08/05, em sua residência no bairro Centenário, em Campina Grande.

Ana Rita Pimentel atuou em Campina Grande como policial penal, atualmente estava lotada na Casa de Detenção Presídio Monte Santo.

Amigos de profissão lamentaram a sua morte.

Imagem do WhatsApp de 2023-03-08) 19.32.35

O Governo do Estado também emitiu nota lamentando a morte de sua servidora.

“Neste momento de profunda dor e consternação, o secretário de Estado da Administração Penitenciária, João Alves, expressa os pêsames e lamenta a perda que todos estamos enfrentando, comunicando, hoje, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o falecimento da Policial Penal, Ana Rita Henrique Pimentel, 40 anos, mãe de três filhos.

Ana era funcionária do Presídio Monte Santo em Campina Grande. Já havia também ocupado o posto de chefia de disciplina no Presídio Feminino em 2012. A triste notícia pega de surpresa todos nós que fazemos o Sistema Prisional. Mulher guerreira e querida por todos no Sistema, Ana Rita deixará saudades. Todos nós que fazemos a Seap nos solidarizamos com os familiares e amigos que aprenderam a amar e respeitar a profissional e mulher Ana Rita Henrique Pimentel.”

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Deixe seu comentário