Foto: Douglas Gomes/ASCOM Liderança
Compartilhe!

Em audiência com o ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, o deputado federal Hugo Motta (Republicanos-PB) solicitou agilidade na conclusão da obra da Adutora do Pajeú.

O parlamentar relatou que o ministro foi atencioso ao pleito. “Mostramos a importância nesse momento no qual os municípios estão em completa situação de calamidade, muitos deles com o abastecimento de água interrompido. Viemos mais uma vez cobrar por essa obra que atende praticamente toda a região da Serra do Teixeira. O Ministro foi sensível e entendeu a real necessidade desse momento difícil e ficou de tomar as providências necessárias”, afirmou.

Hugo Motta falou sobre a parceria com os gestores e líderes da região. “Em diálogo com o prefeito de Matureia, Zé Pereira, com o ex-prefeito de Teixeira, Nego de Guri, falamos sobre a obra e fui muito cobrado para resolvermos esse problema hídrico da região. Vamos seguir aqui em Brasília defendendo os interesses da nossa população”, concluiu.

Participaram da audiência a prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino, o deputado estadual Adriano Galdino, e o assessor parlamentar, Paulo Pinheiro.

Assessoria de Comunicação – Gilclécio Lucena

Deixe seu comentário