Compartilhe!

Com os festejos juninos se aproximando na Capital do Sertão, a Junina Sertaneja Boi Seca já se prepara para o São João 2023.

Neste sábado, 11 de março, a partir de 18h, a Junina irá realizar no Ginásio de Esportes do FERA Colégio e Curso, o Festival das Estrelas Juninas.

O objetivo do Festival é escolher quem será os destaques da Junina deste ano, como; Casal de noivos, Rainha, Lampião e Maria bonita e Casal junino.

De acordo com a diretoria da Junina Sertaneja Boi Seca, até o momento, oito pessoas já estão inscritos para concorrer ao festival e três jurados irão julgar os seguintes itens; Desenvoltura do casal, Simpatia, Figurino e Coreografia.

Aproveitando o espaço, um dos diretores da Junina agradece a Edilene, Diretoria da Instituição do FERA Colégio e Curso pelo espaço, apoio e todo o empenho em prol da Cultura da nossa cidade”, disse Alberto Viana.

O Festival das Estrelas tem a realização da Junina Sertaneja Boi Seca, junina essa associada a AQJP (Associação das Quadrilhas juninas de Patos), maior entidade cultural do município de Patos. Para ter acesso ao festival basta adquirir o individual com os membros da diretoria da junina no valor de R$: 5.00 (cinco reais).

Ascom AQJP

Deixe seu comentário