Imagem à esquerda: @ducksfilms | Imagem: reprodução/TV Globo
Compartilhe!

O tradicional São João de Patos ganhou destaque na novela Mar do Sertão, da Rede Globo. O trecho é curtinho e a cena foi ao ar em um dos episódios exibidos na noite desta quarta-feira, dia 08 de março.

A citação aconteceu no momento em que dois dos personagens comentavam sobre o novo relacionamento de “Deodora”, que é interpretada pela atriz Debora Bloch, e estaria movimentado a cidade fictícia de Canta Pedra.

– “Essa mulher vai passar o rodo em Canta Pedra é?” –

– “Tá parecendo um amigo meu no São João de Patos” –

Veja vídeo:

A exposição na novela Mar do Sertão não passou despercebida pelos patoenses, e inclusive a página oficial do São João de Patos repostou a cena no story do Instagram.

O São João de Patos retornou ao calendário festivo no ano passado, após quase quatros anos sem ter sido realizado. Durante as 5 noites de festa, o Terreiro do Forró esteve lotado para prestigiar shows de grandes atrações, como Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Xand Avião, Zé Vaqueiro, e muitos outros.

Agora a expectativa dos forrozeiros é para a edição deste ano de 2023, que ainda não teve sua programação divulgada, mas que deve ser lançada brevemente.

Patosonline.com

Deixe seu comentário