Compartilhe!

Dando prosseguimento a semana de comemorações ao Dia Internacional da Mulher, o Ágape promoveu uma acolhida com mães de alunos em um momento bastante esperado por todos, a apresentação das ‘Super Mães’ enquanto profissionais de distintos âmbitos e funções.

“Somos mulheres virtuosas, mulheres esforçadas, determinadas e podemos conquistar o mundo com nossa capacidade”, comentou Leidjane Leite, mãe Ágape.

Os alunos do infantil tiveram a oportunidade de apresentar suas mães aos colegas de uma forma diferente, irreverente e proveitosa, elas se apresentaram em sala falando um pouco da função que ocupa no mercado de trabalho, aproximando os jovens da vida real de cada uma.

“Nós pensamos nesse momento com carinho, além de contemplar os alunos com saberes em diversas áreas, para eles será um momento que ficará guardado em suas mentes por muito tempo, poder literalmente apresentar as ‘Super Mães’ para seus coleguinhas e ver sua representatividade maior em cena, será algo realizador”, destacou Ana Paula, Coordenadora Ágape.

Nessa sexta-feira 10, o encerramento das comemorações será com uma palestra que será ministrada pela Dra. Sílvia Alencar, ela é delegada da mulher em Patos e é uma figura já conhecida na defesa da mulher, alunos e colaboradores irão poder participar do evento.

Siga o Centro Educacional Ágape no Instagram: @agapepatos

Assessoria

Deixe seu comentário