Compartilhe!

A Prefeitura de Patos, por meio do Instituto de Seguridade Social de Patos – PatosPrev, realizará nesta sexta-feira, 17, o I Primeiro Simpósio de Educação Previdenciária.

Direcionado para servidores da administração pública municipal, o Simpósio irá tratar sobre as mudanças que surgiram a partir da Reforma da Previdência, bem como de outras leis que servem de parâmetro para o setor. O evento acontecerá no auditório do NDI (antiga sede do Sebrae), na Rua do Prado, com início marcado para as 8h.

O superintendente do PatosPrev, André Guedes, ressaltou que a importância do Simpósio é atualizar os diversos públicos que compõem a administração pública municipal, sobre as mudanças com a reforma da previdência.

“A intenção desse simpósio é atualizar os diversos públicos que acompanham a administração pública municipal, sobre as mudanças com a reforma da previdência, bem como outras leis que servem de parâmetro para o setor”, disse André.

Segundo o superintendente do PatosPrev, o simpósio é direcionado para os servidores do recursos humanos das secretarias de Administração, de Saúde, de Educação e da Câmara Municipal de Patos, bem como dos assessores jurídicos desses órgãos e da Procuradoria do município.

O simpósio contará com a participação de palestrantes renomados, especialistas em regime próprio de previdência.

Fala de André Guedes, superintendente do PatosPrev:

Confira programação:

640f432997c95 Simposio EducacaoPrevidenciaria PatosPrev1

640f432998967 Simposio EducacaoPrevidenciaria PatosPrev2

Coordecom 

Deixe seu comentário