Compartilhe!

Após o início do monitoramento das vias urbanas da cidade de Patos, através do Centro de Controle Operacional de Trânsito – CCOT, da STTRANS, no último dia 10 de março, foi flagrado um caminhão realizando uma conversão proibida, entrando na contramão de direção, cometendo uma penalidade gravíssima.

“É uma imagem onde deixa claro a imprudência, a negligência do motorista, colocando em risco a segurança dos pedestres porque tenta atravessar a faixa e os demais que seguem no sentido correto da via”, afirmou Elucinaldo Laurindo, superintendente da STTRANS.

De acordo Elucinaldo, as câmeras começaram a funcionar recentemente e já capturaram as imprudências de alguns motoristas e aproveita para solicitar aos motoristas, pedestres e motociclistas que respeitem as normas de trânsito, evitando infrações, principalmente, as que incidem em acidente de trânsito que é o maior dano.

O superintende reforçou que as câmeras de monitoramento funcionam 24 horas e a penalidade gravíssima cometida pelo motorista do caminhão foi registrada no último sábado (11), às 12h54, no cruzamento da Avenida Pedro Firmino com a Rua João da Mata.

Áudio de Elucinaldo Laurindo – Superintendente da STTRANS:

Coordecom

Deixe seu comentário