Compartilhe!

64135c0345246 entroncamento limacampo pedrobeneditoA Prefeitura de Patos, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes, iniciou nesta quarta-feira, 15, a implantação de mais um conjunto semáforos que dará mais segurança e organização do trânsito no bairro do São Sebastião, zona leste da Capital do Sertão paraibano.

O entroncamento das ruas Pedro Benedito com a Lima Campos, no bairro do São Sebastião, ganhou o equipamento semafórico, bem como sinalização horizontal e vertical para melhor orientar os condutores e pedestres.

De acordo com o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, a STTRANS trabalha para melhorar a fluidez do trânsito, bem como garantir a segurança de pedestres e dos condutores.

“A STTRANS vem trabalhando para melhorar a fluidez do trânsito, e automaticamente garantir a segurança, de pedestres, veículos automotores que circulam/transitam diariamente na cidade de Patos. E nós estamos iniciando o processo de instalação de um semáforo na interseção das ruas Pedro Benedito com a Lima Campos”, disse Elucinaldo.

Ainda segundo Elucinaldo, para a implantação dos semáforos,  a STTRANS realizou um estudo de viabilidade técnica, a Câmara Municipal, através da vereadora Fatinha Bocão, fez um requerimento para a STTRANS, e dentro de uma programação foi iniciado o processo de instalação.

64135c03461ef WhatsApp Image 2023 03 15 at 11.36.39Todo o processo de instalação dos semáforos será concluído neste domingo, 19. ATENÇÃO CONDUTOR, FIQUE ATENTO ao se aproximar do entroncamento das ruas Pedro Benedito com a Lima Campos, no bairro São Sebastião, pois, a partir da próxima segunda-feira, 20, os semáforos já estarão em pleno funcionamento.

A vereadora Fátima Bocão, frisou que o momento é muito gratificante, não apenas para ela enquanto vereadora, mais em nome de todos os moradores da localidade, pois é uma reivindicação antiga de sua autoria na Câmara Municipal, desde 2017, e agora vê esse pedido sendo realizado.

Lamarck Torres, morador da rua Pedro Benedito, ressaltou a importância da implantação dos semáforos, principalmente devido ao alto índice de acidentes no local, bem como o fato dos condutores não respeitarem a sinalização vertical e faixas de pedestres já existentes.

A senhora Neusandir, lembrou que essa solicitação é antiga, e agora chegou o momento, e está todo mundo muito satisfeito, e agradeceu a STTRANS por atender a demanda.

Fala de Elucinaldo Laurindo, Superintendente da STTRANS:

Fala de Fatinha Bocão, vereadora:

Fala de Lamarck Torres, morador:

Fala de Dona Neusandir, moradora:

Coordecom
Deixe seu comentário