Compartilhe!

A Usina recebe nos dias 18 e 19 (sábado e domingo), o primeiro K-POP Day do ano. A proposta, que foi selecionada no Edital de Ocupação Não Oneroso da FOJB, chega a sua 10ª Edição na cidade de João Pessoa. Com competidores de vários estados, o evento vem com dança, HQs, animes, tecnologia, muita diversão e premiações. Atualmente, o K-Pop Day tornou-se um dos eventos mais conhecidos do Nordeste, trazendo grupos de dança das cidades do Recife (PE), Natal (RN), Maceió (AL), Fortaleza (CE), João Pessoa e Campina Grande, Paraíba.

A programação, que começa a partir das 12h, inclui competições de grupos de dança, brincadeiras, brindes, premiações, atrações musicais e muita interatividade para os competidores e o público em geral. Além das atividades na sala Vladimir Carvalho, na área externa da Usina acontecerá a 1ª Feira Cultural Anima X com expositores de produtos Geeks, Karaokê, Just Dance, Rock Band, Swordplay e muito Cosplay!

Para participar assistindo as competições na sala Vladimir Carvalho, os ingressos custam R$ 30,00. Para ter acesso à Feira Cultural Anima X, na área externa, a entrada é gratuita!

Foto: @kpopdaypb

Mais informações: @kpopdaypb

18 e 19/03 – Sábado e domingo.
A partir das 12h.
Sala Vladimir Carvalho e Pátio.

Assessoria – Energisa

Deixe seu comentário