
Começou na última segunda-feira (13) às inscrições para o 5º curso de instalação e manutenção de ar-condicionado Split convencional e inverte com aulas práticas e laboratório, em Patos.
O curso é dividido em 3 módulos, essenciais para a qualificação dos participantes
Módulo 1
INTRODUÇÃO AO PROJETO DE CLIMATIZAÇÃO
- O papel do instalador de ar-condicionado;
- Noções da eletricidade;
- Fundamentos de climatização;
- Sistemas e componentes;
- Fluxos e normas;
- Elementos práticos no projeto de instalação.
Módulo 2
INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO SPLIT
- Pré-instalação;
- Instalação da evaporadora;
- Instalação da condensadora;
- Conexão das unidades;
- Planejamento da instalação;
- Evacuação do sistema.
Módulo 3
MANUTENÇÃO E INSPEÇÃO DE AR CONDICIONADO SPLIT
- Noções de PMOC;
- Inspeção elétrica e mecânica;
- Higienização e limpeza;
- Patologias e soluções – parte I;
- Patologias e soluções – parte II;
- Dicas do Empreendedor.
Não perca esta oportunidade de se tornar um profissional instalador de ar-condicionado Split, atualizado e qualificando na manutenção, limpeza e higienização.
Faça parte de um mercado que cresce mais de 60% ao ano, sendo um profissional habilitado tendo uma renda mensal de R$ 3.000,00.
Inscrições abertas na Rua José Crispim, 182, no bairro Monte Castelo. O curso terá duração de 60 horas e é totalmente prático e presencial para qualquer público acima dos 14 anos de idade, com certificado de conclusão.
As turmas serão aos sábados, das 7h30min às 16h30min, e durante a semana, das 19h às 22h.
Inscrições abertas: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdnJ4AC3eZJ2kP472bEuPpxOpgJjAXrdxipO36DO-eGt77gAg/viewform?usp=sf_link
Tire suas dúvidas pelo WhatsApp (83) 98734-8468.
Siga Pedro Jorge de Sousa no Instagram: @pedrojorgerdesousa
Airton Alves – Patos Verdade