Compartilhe!

Na manhã desta quarta-feira, 22/03, foi realizada a 6° Conferência Municipal de Saúde com o Tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Será Outro Dia” no auditório da Escola Municipal Senador Humberto Lucena, em São José do Bonfim, na Região Metropolitana de Patos.

A conferência contou com a presença da secretaria Municipal de Saúde, Daniela Nóbrega, e grande parte de sua equipe, assim também como representantes de outras secretarias do município, vereadores e várias entidades representando as mais diversas camadas da sociedade bonfinense.

O palestrante e responsável pela dinâmica de trabalho foi Leudo Farias, ex-gerente da 6° Regional de Saúde e também ex-diretor do Hospital Regional de Patos. Ele expôs toda funcionalidade do Sistema Único de Saúde (SUS) e quais os desafios da gestão pública para se modernizar e oferecer à população um serviço de saúde de boa qualidade com os recursos e parâmetros municipais dentro da realidade do município.

Daniela Nóbrega falou que não faltará empenho nunca por parte da gestão do município para oferecer uma boa saúde, e isso passa por essas discussões e planejamento como foram realizados nesse dia na Conferência Municipal de Saúde.

Assessoria

Deixe seu comentário