Compartilhe!

Na manhã desta terça-feira, 21/03, policiais militares da 2ª Cia do 3º BPM em conjunto com a Polícia Civil realizou uma operação que resultou na prisão de dois suspeitos de furto a uma escola na cidade de Malta, na Região Metropolitana de Patos, na madrugada de domingo, 19.

A diretora da Escola procurou a Polícia Militar para relatar o crime ocorrido, além de registrar a ocorrência na delegacia de polícia. Seguiu-se então uma linha de investigação onde a Polícia Militar e a Polícia Civil diligenciaram para prender os acusados. Três suspeitos foram localizados na casa de um deles, próximo ao cemitério da cidade, quando um dos autores, ao avistar as viaturas policiais, empreendeu fuga. Os dois outros acusados, um de 21 e outro de 29 anos, foram presos em flagrante com os objetos do furto. Foram recuperados três TVs e um tablet, além de produtos alimentícios que seriam para a merenda escolar.

Os acusados foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento e serão indiciados pelos crimes cometidos. A ação conjunta das Polícias Militar e Civil, na pessoa do Agente Peixoto, reforça o compromisso das autoridades com a segurança pública e a proteção da sociedade. Com a prisão desses suspeitos e a iminente prisão do que se evadiu, a Polícia Militar deixa claro a sua missão de resguardar a sociedade paraibana.

A população local elogiou a ação das forças de segurança e agradeceu pelo trabalho realizado. A expectativa é que as prisões contribuam para a diminuição dos índices de criminalidade na região.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM

Deixe seu comentário