Compartilhe!

No dia 25 de Março é o Dia Mundial do Nascituro. Neste dia, comemora-se em todo o mundo, o nascituro que é o ser humano que está em pleno desenvolvimento no ventre de sua mãe.

Acontece durante toda a semana atos de defesa a vida, no Brasil e no mundo. Em Patos, o Projeto Coletivo Sementes, neste dia 24 de março,  realizará uma caminhada em prol da vida, às 17h, na Alça Sudeste. Todos que defendem a vida estão convidados: cristãos, mães, pais e seus filhos.

Coletivo Sementes é um dos 43 núcleos do Brasil4life, que é uma instituição sem fins lucrativos, que atende gestante em vulnerabilidade social, no Brasil, Angola e África.

Em Patos o núcleo é integrado com a Igreja Anglicana Comunhão Patos (@comunhaopatos) e conta com a colaboração de volutários, tanto profissionais da saúde como de outras áreas.

São oferecidos cursos de preparação para o parto, consultas de pré-natal, apoio emocional através de aconselhamento, cesta básica, enxoval e muito amor.

Recebemos doações de roupas de bebês, fraldas e lenços umedecido.

Acolhemos mulheres com gravidez indesejada, frustrada e sem esperança. Os atendimentos são on-lines e presencias.

A diretora do núcleo em Patos é Itaiany Brito, enfermeira, Doula,  que atua na cidade desde de 2017, com rodas de conversas e cursos de preparação para o parto e acompanhamento no parto.

Assessoria

Deixe seu comentário