Compartilhe!

Evangelizador multimídia e sacerdote que tem arrastado multidões para Jesus na Paraíba, padre Fabrício Dias tem somado nos últimos meses, importantes participações em programas de Televisão e rádio com intensa ressonância nacional.

Após participações na Rede Vida e TV Evangelizar em 2022, Padre Fabrício será o entrevistado especial no podcast católico Santo Flow no próximo dia 21 de abril, que conta com a apresentação do missionário Guto Azevedo.

O interesse dos meios de comunicação de diversos recantos do país pelo Pároco da cidade de Taperoá é uma evidência inconteste dos frutos espirituais colhidos a partir dos testemunhos de milhares de pessoas que participam das Missas com Orações de Cura e Libertação, que chegam a reunir mais de 80 mil fiéis.

Para além da proximidade com o povo de Deus, materializada na visita contínua às famílias, pelo comprometimento social e celebrações de massa, Padre Fabrício tem expandido a mensagem do evangelho por intermédio das redes sociais digitais, que se frise, arregimenta mais de 115 mil seguidores nas plataformas Instagram, Facebook e Twitter.

Reconhecido carinhosamente como o “Frei Damião 2.0” e pelo incansável ardor missionário, Padre Fabrício enxerga nas mídias digitais, uma ambiência capaz de mobilizar a fé em tempos de relativismo e suscitar um resgate da pertença comunitária num contexto desafiador de pós-pandemia.

Com a prudência do Pastor que acolhe e orienta, é possível depreender que Padre Fabrício personifica o propósito do Papa Francisco, de “ir às periferias geográficas e existenciais”. Na sociedade em rede, nunca se fez tão preponderante a reafirmação da cultura do encontro e a promoção do bem comum. Perceber que esse discurso tem cada vez mais encontrado adesão (para além do Nordeste) é um sinal visível de que realmente “a esperança não decepciona” (Rm 5,5).

Emilson Jr

Deixe seu comentário