Foto: reprodução/print de tela
Compartilhe!

Um incêndio em um veículo registrado na noite desta quinta-feira, dia 23 de março, no centro de Patos, nas proximidades das Lojas Americanas, chamou a atenção de todos que passavam pelo local.

De acordo com informações apuradas pela redação do Patosonline.com junto ao Subcomandante do 4º Batalhão do Bombeiro Militar, Major Marcílio, o carro atingido, modelo Ford Ka de cor branca, pertence à empresa MS Engenharia, do Estado do Rio Grande do Norte.

O motoristas relatou que percebeu a fumaça saindo do painel do veículo e parou o automóvel no acostamento. Ele tentou apagar as chamas com alguns extintores, mas não obteve sucesso e as guarnições do Corpo de Bombeiros foram então acionadas.

De imediato, uma viatura de combate à incêndio chegou ao local e fez o controle das chamas, obtendo bastante êxito e evitando que o fogo se alastrasse por todo o veículo. O motorista saiu ileso e não sofreu nenhuma queimadura.

Bastante êxito pra esse tipo de incêndio, onde geralmente se tem a perda total do veículo, mas o veículo ficou em sua maioria intacto devido à rapidez com que as equipes chegaram ao local“, comentou Major Marcílio.

Ouça abaixo a fala do Subcomandante Major Marcílio:

Felipe Vilar – Patosonline.com

Deixe seu comentário