Compartilhe!

Um curto-circuito em uma tomada por ter sido a causa do incêndio que resultou na morte da miss patoense Mayara Nitão, de 23 anos, que ocorreu no último sábado (25) em São Paulo.

Maya Nitão morava no apartamento com o irmão, César Henrique Silva Nitão, de 23 anos, e os dois estavam dormindo quando o incêndio começou.

O pai dos jovens, César Nitão, contou ao Notícia Paraíba que quando percebeu as chamas, o filho tentou acordar a irmã, mas o fogo se alastrou rapidamente e ele teve que sair por conta da fumaça.

O pai da paraibana relatou ainda que a filha teria tido medo de enfrentar as chamas e acabou caindo da janela do 6º andar do apartamento. Maya chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu.

O irmão dela foi levado para o hospital por ter inalado muita fumaça. Ele recebeu alta na noite desse domingo (26) e passa bem.

Mayara Ingrid Silva Nitão, conhecida como Maya Nitão, tinha 26 anos e havia sido eleita a primeira Miss Sertão Paraibano, em janeiro deste ano. Ela foi para São Paulo há oito anos, e morava com o irmão, que se formou engenheiro de produção há cerca de 15 dias. Ele é diretor de um cursinho para concursos.

O corpo da jovem será transladado para João Pessoa, onde deverá ser velado nesta terça-feira (28) em uma central de velórios no bairro de Jaguaribe.

Notícia Paraíba

Deixe seu comentário