Compartilhe!

A Prefeitura de São Mamede, na Região Metropolitana de Patos, através da Secretaria de Infraestrutura  e DER-PB, realizou uma ampla operação tapa buraco na PB-251 que liga o município a cidade vizinha de Ipueira/RN.

O objetivo é recuperar os pontos críticos do pavimento asfáltico já desgastado naturalmente ou danificado após intervenções externas, permitindo assim, que motoristas e pedestres circulem pela PB-251 com segurança.

O secretário de Infraestrutura, Ronivon Bezerra Gambarra, destacou que a operação de tapa buraco e demais ações em parceria com o DER/PB, irá melhorar o fluxo e garantir segurança aos motoristas que utilizam a PB-251, destacou também ação do prefeito Umberto Jefferson junto ao Coordenador do DER da nossa região, Madiel Conserva, que proporcionou mais uma grande ação de recuperação da PB-251.

O coordenador da Operação pelo DER, Madiel Conserva, ressaltou a importância da parceria com a Prefeitura de São Mamede através do Prefeito Dr. Umberto Jefferson para a execução da operação: “Executando remendos profundos na operação tapa buracos, serviços de drenagem e reparos de erosões na PB-251.

Zé Luiz Mineiro – São Mamede 1

Deixe seu comentário