Compartilhe!

O governador João Azevêdo (PSB) garantiu, em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, que será possível posteriormente a implantação de um voo que ligue de forma direta João Pessoa a Cajazeiras.

O gestor anunciou, ontem, o primeiro voo comercial para a cidade sertaneja, pela Azul Linhas Aéreas. Serão três rotas semanais com destino a Recife, capital de Pernambuco.

“No futuro será pensado, a gente conseguiu essa conquista extraordinária que é conectar Cajazeiras com todo o mundo. Isso é uma conquista muito grande. A ligação de João Pessoa a Cajazeiras no futuro será possível, mas primeiro será necessário entender qual o desempenho desse voo de Cajazeiras para Recife. Da mesma forma que hoje a gente tem um desempenho extraordinário do voo que faz Patos para Recife”, explicou o governador em entrevista aos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, da Rede Mais.

João ressaltou que a partir do lançamento do voo Cajazeiras estará ligada à malha aérea principal. “A lógica do mercado não é essa. É poder conectar uma cidade com a malha principal. Como a companhia Azul tem seu hub em Recife é mais fácil conectar a partir daí, é por isso que esse voo está sendo feito para Recife”, explicou.

O início das operações da Azul no município de Cajazeiras está previsto para junho, com três voos semanais para Recife, Capital de Pernambuco, permitindo a conexão com toda a malha nacional e internacional da empresa, ampliando, desta forma, o serviço no Sertão do estado, que já contempla o município de Patos.

Ouça a entrevista com o governador: 

MaisPB

Deixe seu comentário