Compartilhe!

Trazer o amor de volta, harmonizar um relacionamento em crise e conquistar um amor não correspondido são algumas das possibilidades ao realizar uma Amarração Amorosa. Não é à toa que muitas pessoas procuram por informações sobre como fazer Amarração Amorosa Definitiva!

Convidamos o Espiritualista Maicon Paiva, que é fundador do Espaço Recomeçar, para nos contar mais detalhes sobre esse Trabalho. De acordo com o Espiritualista, fazer uma Amarração Amorosa requer algumas etapas importantes. 

“A Amarração Amorosa é feita em algumas etapas. A primeira delas é a Consulta Espiritual, um atendimento que consiste em conhecer mais sobre o problema do consulente e descobrir se a Amarração é a solução mais viável. Quando esse Trabalho é o mais indicado, o ritual é preparado que o consulente passa pela etapa da espera, que requer Acompanhamento Espiritual para saber se tudo está indo bem. Por último, após a aproximação do casal, o Trabalho chega na etapa da união amorosa”, conta Maicon.

Além dessas informações, Maicon também contou outras curiosidades e tirou algumas dúvidas sobre a Amarração Amorosa. Acompanhe!

Existe Amarração Amorosa garantida?

Uma dúvida comum entre as pessoas que procuram Ajuda Espiritual para a vida amorosa é se existe uma Amarração Amorosa que seja garantida. Nesse caso, veja só o que Maicon Paiva orienta:

“Nenhum Trabalho Espiritual é garantido, pois estamos lidando com situações diferentes e com muitas variáveis que podem alterar o rumo das coisas. Mas tem como potencializar as chances do Trabalho funcionar. Uma forma de fazer isso é realizando a Consulta Espiritual, pois nesse atendimento as Entidades Espirituais dizem se a união pode ser realizada e se há compatibilidade espiritual entre o casal. Quando há compatibilidade, essa união é praticamente garantida”, explica Maicon.

Mas ele faz o alerta: “também é importante saber respeitar a decisão das Entidades Espirituais. Se elas orientarem que a união não deve ser realizada, é porque essas duas pessoas não possuem caminhos cruzados e o Trabalho não funcionará neste caso. Além disso, é importante lembrar que usar magia negativa para conseguir o que deseja não é o melhor caminho, pois isso só atrai coisas ruins para a vida amorosa”.

Simpatia de Amarração Amorosa funciona?

Uma outra informação muito buscada por quem deseja realizar esse Trabalho é se a simpatia de Amarração Amorosa funciona. O Espiritualista do Espaço Recomeçar orienta que simpatias são diferentes de Trabalhos Espirituais. Veja a seguir:

“Muitas pessoas confundem simpatias com Trabalhos Espirituais, mas não são a mesma coisa. Simpatias não possuem o mesmo efeito de um Trabalho como a Amarração Amorosa e dependem exclusivamente da fé daqueles que a fazem. Por isso, na busca por um resultado verdadeiro é importante fazer a Amarração Amorosa de verdade, para alcançar o objetivo em pouco tempo”, responde Maicon. 

Fiz Amarração Amorosa e estou ansioso

Também perguntamos ao Espiritualista Maicon Paiva sobre o que acontece após a realização da Amarração Amorosa. “Após a preparação do ritual, o consulente pode começar a observar os sinais e sintomas do Trabalho que está agindo na vida dos dois, principalmente na cabeça de quem foi amarrado. Mas é um Trabalho que precisa de tempo e paciência para agir, não podemos nos precipitar ou tentar situações que possam comprometer a qualidade desse Trabalho”, conta Maicon.

O Espiritualista também deu algumas orientações importantes para quem acabou de fazer uma Amarração Amorosa e está passando pela fase da ansiedade. Veja só essas dicas para garantir o seu resultado:

“É importante manter a calma, ser paciente e controlar a ansiedade nesse momento de apreensão. Sabemos o quanto é difícil controlar a ansiedade quando se espera um resultado na vida amorosa, mas é preciso manter a calma e confiar no poder das Entidades Espirituais”, finaliza Maicon.

Agora que você já sabe tudo sobre esse Trabalho Espiritual, continue aprendendo mais sobre diversos assuntos aqui no Folha Patoense.

Deixe seu comentário