Compartilhe!

Na manhã desta quarta-feira, dia 26 de abril, o senhor Romilton da Van, bastante conhecido na cidade de Patos, saiu com destino a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Romilton havia se sensibilizado com a situação da jovem adolescente Luciene Pereira dos Santos, de 16 anos, que havia feito um apelo diante de estar em situação de indigente pelas ruas de Natal.

Ao chegar em Natal, Romilton foi em busca de tentar encontrar Luciene. Após algumas horas, Romilton encontrou a adolescente dormindo em uma calçada de lojas no centro de Natal. Ele conversou com a garota, explicou sobre a repercussão do caso e a perguntou se ela gostaria de voltar para Patos.

WhatsApp Image 2023 04 26 at 10.14.47

Luciene agradeceu pelo gesto e disse que iria voltar para Patos. A garota estava bastante suja, com fome e com uma única roupa. Romilton conseguiu um local para a jovem tomar banho, conseguiu roupa e alimentação para Luciene.

Na tarde desta quarta-feira, Luciene foi deixada na casa da sua irmã Lucieneide, que mora no Jardim Lacerda, na localidade conhecida por Cabeça do Porco. A adolescente também deve ser acompanhada pela Pastoral do Menor.

Luciene vem de uma família em profunda vulnerabilidade social. A mãe se tornou dependente química e os demais irmãos tomaram destinos diferentes e se dividiram perdendo a base primária da sociedade.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário