Compartilhe!

Por meio de um trabalho ágil, a Polícia Militar, tendo ação do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), conseguiu prender o jovem Clovis Cavalcante Filho, mais conhecido por Davi Filho, de 22 anos. Ele é o principal suspeito do feminicídio da jovem Karolyne Oliveira Souza (22 anos) e da tentativa de homicídio contra um mototaxista.

A Polícia Militar chegou até o suspeito diante de denúncias anônimas. De imediato, guarnições se deslocaram ao local informado e conseguiram prender Davi Filho que não reagiu a prisão em flagrante. Ele estava escondido dentro de uma caixa d’água e com a arma do crime no Bairro Sete Casas, em Patos.

O suspeito realizou uma emboscada para assassinar Karolyne que estava grávida e que havia tido um relacionamento com Davi Filho. O crime pode ter sido praticado diante de ciúmes e por não aceitar o fim do relacionamento. O mototaxista que transportava a jovem assassinada foi atingido com um tiro na boca e segue internado em estado grave no Hospital Regional de Patos.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido até a Delegacia de Homicídios para que sejam tomadas as providências legais e cabíveis ao caso.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário