Compartilhe!

O local escolhido para a gravação do quadro “Quintal do GE” foi a praça Getúlio Vargas, no centro da cidade. Caco Marques e equipe estarão na Capital do Sertão para as gravações do programa esportivo das TVs Cabo Branco e Paraíba, afiliadas da TV Globo na Paraíba, a partir das 10 horas da manhã.

A participação dos torcedores do Nacional de Patos e do Esporte está garantida para a resenha esportiva que contará, também, com a participação do treinador do Naça, Rodrigo Fonseca e terá música ao vivo com o cantor patoense Vitxinho e banda.

Para o assessor de comunicação do Nacional de Patos, o jornalista José Filho, as gravações do Globo Esporte marcarão a semana de festa para a estreia do Nacional na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano.

“O Nacional e sua torcida viverão, nesta semana, dias de muita expectativa para a volta do Maior do Sertão ao Brasileirão após um intervalo de 16 anos. É um momento marcante e emblemático que será muito bem representado para todo o estado pela televisão”, afirmou.

O Canário Patoense estreia no domingo (7) contra o Potiguar de Mossoró-RN, às 16h.

Assessoria

Deixe seu comentário