Compartilhe!

Faleceu no Hospital Alfa, no bairro Boa Viagem, em Recife, a adolescente Elis Eloá Queiroz Nebrain, de 14 anos, que era filha do atual primeiro suplente do conselho tutelar de São José do Egito, Pedro Nebrain e Nalva Queiroz.

Ela vinha lutando pela vida desde o dia 5 de dezembro 2022, quando foi vítima de atropelamento na PE-320, no perímetro urbano bairro São João. Elis andava de bicicleta quando houve o acidente. Na ocasião, a adolescente foi levada para UPA Alexandre Machado/Hospital Mª Rafael de Siqueira e, em seguida, para Recife. A jovem teve traumatismo craniano e fraturas pelo corpo.

O Hospital Alfa informou à família que Elis morreu às 10h30min deste domingo, 30/04. Ela nasceu no dia 05 de junho de 2009.

Era aluna do Colégio Barbosa Lima, em Recife, e a última escola em São José do Egito, foi na Escola São José.

No perfil de Elis Elóa, amigos e familiares lamentaram a sua morte precoce, descrita em postagens e comentários como alegre e estudiosa, sendo muito querida entre as pessoas que faziam parte da sua vida.

O velório acontece na Rua Inácio Mariano Valadares, 03, ao lado da Igreja Matriz São José, no Centro; e o sepultamento será às 16h desta terça-feira, 02, no Cemitério Campo do Silêncio, no bairro São João.

Blog do Marcello Patriota

Deixe seu comentário