Lavínia Almeida Gomes de Sousa tinha 4 aninhos de vida (Foto: arquivo pessoal)
Compartilhe!

Faleceu às 21h desta segunda-feira (1º) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cajazeiras, a pequena Lavínia Almeida Gomes de Sousa, de 4 anos de idade.

Segundo apurou o Diário do Sertão, a criança que é filha da professora e coordenadora pedagógica Andréia Maraiza, 39, e do vigilante Tibério Almeida, 35, teria passado mal após o jantar e os pais de imediato conduziram-na até a UPA, e após chegar na unidade de saúde ela teve uma parada respiratória e não resistiu.

O velório está acontecendo no Memorial Esperança, em frente ao Hospital Regional de Cajazeiras. A família informou que às 16h desta terça-feira (2) haverá uma missa de corpo presente e em seguida o féretro seguirá para o Cemitério Coração de Maria.

Lavínia Almeida Gomes de Sousa era aluna do Colégio Diocesano Padre Rolim, em Cajazeiras. A instituição suspendeu a realização das aulas nesta terça em virtude do luto.

crianca morreu cajazeiras 1
A pequena Lavínia ao lado de seu pai, Tibério Almeida e de seu mãe, a professora Andréia Maraiza (Foto: arquivo pessoal)

Uma nota de pesar foi emitida nas redes sociais do Colégio. Veja na íntegra:

Com imenso pesar, o Colégio Diocesano Padre Rolim lamenta o falecimento prematuro da aluna Lavínia Almeida Gomes de Sousa, filha da Profa. Andréia Maraiza. Em respeito a dor da família, não haverá expediente no dia de hoje, 02/05.

Pedimos que o Senhor Jesus conforte o coração dos familiares e amigos nesse momento de profunda dor.

Lavínia sempre será lembrada com carinho por toda comunidade escolar.

Luiz Adriano – Diário do Sertão

Deixe seu comentário