Compartilhe!

pascfamiliaMorreu por volta das 9h desta quinta-feira, 04/05, no Hospital de Trauma de Campina Grande, o jovem Lucas de Medeiros Silva, de 27 anos.

Lucas havia sofrido um grave acidente de moto no último domingo, dia 30 de abril, em Sousa, Sertão paraibano. Ele colidiu violentamente com uma placa e teve traumatismo craniano. Diante da situação de saúde, Lucas foi transferido com urgência para a unidade hospitalar.

O jovem era representante comercial da Itaipava, onde fez grandes amizades. Lucas era pai de um filho de apenas 4 anos de idade. A família está extremamente abalada com a perda irreparável e os amigos desconsolados.

Lucas era filho do casal Alba Geane e José Renildo, conhecido por Dida. O irmão de Lucas, Leandro, disse que seu irmão era muito querido por todos e a morte prematura abalou toda a família.

O corpo deverá chegar a Patos por volta da meia-noite desta quinta-feira, 05. Será velado na Central de Velórios PAF Master, na Rua Horácio Nóbrega, no Belo Horizonte; e o sepultamento será às 16h desta sexta-feira, 05, no Cemitério São Miguel, também no Belo Horizonte.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário