Compartilhe!

Um grave acidente de trânsito ocorreu no início da noite desta quinta-feira (4) na BR 230, entre os municípios de Pombal e São Bentinho, no Sertão da Paraíba. Três pessoas morreram e pelo menos uma apresenta ferimentos graves.

As primeiras informações apontam que um carro, modelo Classic de cor prata, que seguia no sentido Patos a Sousa, bateu de frente em um caminhão que seguia em sentido contrário. No carro de passeio viajavam quatro pessoas, sendo que o motorista, uma mulher e uma criança morreram. Apenas uma adolescente de 16 anos, sobrinha do casal sobreviveu e se encontra em estado grave no Hospital Regional de Pombal.

As vítimas são: o comerciante Ivan Queiroga, a professora Cláudia Rejane de Lima e o filho deles, Davi. Ambos residiam na cidade de Sousa.

Acidente grave Pombal 04.05.2023 1

Policiais militares e rodoviários federais, SAMU e Corpo de Bombeiros estão no local controlando o tráfego e prestando socorro as vítimas.

Ainda de acordo com as primeiras informações, o condutor do Classic teria feito uma ultrapassagem em uma motocicleta. O condutor do caminhão permaneceu no local do acidente e deve prestar depoimento à polícia.

Blog do Levi

Deixe seu comentário