Compartilhe!

Alexandre da Silva Meireles, mais conhecido como Xandy do Espetinho, de 34 anos, foi diagnosticado com neoplasia maligna com vários tumores no cérebro. Ele é casado há 15 anos com Jeane Vanessa, com quem tem dois filhos: Keyrrisson, de 14 anos; e Ayla de 3 anos.

Ele e a esposa trabalham juntos no estabelecimento da família na rua Felizardo Araújo, nº 81, próximo a Neto do Caldo, no bairro São Sebastião, em Patos.

Xandy do Espetinho está em coma no Hospital de Trauma de Campina Grande. Ao Portal TV Sol, Jeane contou em detalhes toda a situação do esposo.

Sintomas e diagnóstico

“Alexandre vinha sentindo fortes dores de cabeça, teve perca de consciência, memória, perdeu os movimentos do lado esquerdo do corpo, ficou impossibilitado de trabalhar e dirigir. Decidimos procurar neurologista. Ele fez um exame de tomografia, mas não chegamos nem a receber, pois na quinta-feira, dia 27 de abril, ele passou muito mal e levei ele para a UPA do Jatobá. Chegando lá, Alexandre começou a vomitar, a dor de cabeça persistindo então fizeram a tomografia com urgência e no laudo foi descoberto tumores de vários tamanhos. Disseram neoplasia maligna secundária.”

Hospital de Patos e do Bem

“Com o diagnóstico, fomos encaminhados para o Hospital Regional de Patos e de lá para o Hospital do Bem na sexta-feira, dia 28 de abril. Ele ficou sendo medicado, fez exames de sangue, do abdômen e no domingo fizeram uma pulsão lombar nele para sair o resultado com seis dias úteis.

Na terça-feira, dia 02 de maio, persistiu uma dor de cabeça muito forte nele, novamente vomitando, fizeram outra tomografia e foi visto que os tumores estavam ainda maiores. Continuou na medicação, inclusive com aplicação de morfina. Na quarta-feira ele piorou bastante então o hospital informou que conseguiu uma vaga para ele no Trauma de Campina Grande para uma consulta com um neurocirurgião”.

Coma

“No trajeto de Patos para Campina ele convulsionou. Chegamos no hospital por volta das 18h. Ele foi direto para a área vermelha. Fiquei sem notícias dele até a madrugada, até que consegui falar com o médico ele disse que o estado de Alexandre é gravíssimo devido os tumores enormes na cabeça e que ele entrou em coma por conta própria e está intubado.

Os médicos esperam muito que ele volte, pois não está com nenhuma medicação para que possa iniciar o tratamento, seja com quimioterapia, radioterapia ou processo cirúrgico, então estamos nesse aguardo, confiantes com fé, pois apesar das notícias não serem muito boas, mas Deus já está agindo, continuem em oração e vai dar tudo certo, se Deus quiser”.

PIX Mão Amiga

“Essa campanha do PIX do Mão Amiga é para ajudar para que eu possa ficar aqui em Campina Grande com meu marido, pois estou longe de casa, dos meus filhos, eu estou longe do meu trabalho, estou impossibilitada de trabalhar e então estou contando muito com a ajuda de todos.

Esse PIX é real, mas só se for em meu nome, pois tem muita gente que usa de má fé e acaba colocando a foto da gente com dados que não são corretos e falsos.

Meu PIX é no meu nome Jeane Vanessa Silva Alves e a chave o número de telefone: (83) 99928-5086

Eu agradeço a cada um de vocês que estão podendo contribuir mesmo com pouco, mas eu estou sentido o carinho, sentindo o abraço de vocês e eu agradeço muito”, finaliza Jeane.

Portal TV Sol

Deixe seu comentário