Compartilhe!
Nesta quinta-feira, dia 11 de maio, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, cumpriu agenda administrativa, em João Pessoa, oportunidade em que esteve com o governador João Azevêdo.

Nabor informou que já encaminhou para a Câmara Municipal o Projeto de Lei da doação do terreno para a construção do Hospital de Trauma do Sertão, obra do Governo do Estado.

O chefe do executivo municipal ainda apresentou outros pleitos para que sejam realizados entre Prefeitura de Patos e Governo do estado, além de ter enaltecido o trabalho que o Governo vem desenvolvendo, os investimentos que estão sendo feitos, principalmente na área da saúde, a exemplo da implantação da hemodinâmica no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos, e que tem salvado muitas vidas.

João Azevêdo frisou que o governo tem levado muitas ações para toda a Paraíba, “políticas públicas que transformam a vida das pessoas”.

“Patos, logo logo, com a construção do Hospital de Clínicas de Traumatologia, se transformará na cidade saúde do sertão por todo o complexo de saúde que ali será instalado”, garantiu.

Coordecom
Deixe seu comentário