Fotos: Wânia Nóbrega (Rádio Espinharas) e Rafa Gás
Compartilhe!

Foi realizado no final da manhã desta segunda-feira, dia 15 de maio, o sepultamento do empresário patoense Josivaldo Maurício Pereira, de 55 anos, conhecido popularmente como Vadim, morto em um grave acidente por volta das 10h da manhã deste domingo (14), na BR-230, próximo ao município de São Mamede, na Região Metropolitana de Patos, enquanto pedalava.

O corpo saiu em cortejo do Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial, e percorreu as ruas de Patos até o Cemitério Santo Antônio, no bairro Monte Castelo.

Diversas foram as homenagens feitas ao longo do trajeto, com paradas em frente aos seus estabelecimentos. De acordo com informações extraoficiais, cerca de 300 ciclistas também estiveram no cortejo, com balões pretos amarrados nas bikes, para simbolizar o luto pela perda do colega.

Na chegada ao cemitério, os ciclistas formaram um corredor na porta de entrada, para a passagem do caixão. Momento esse de muita emoção para todos que estavam presentes.

Sobre o caixão foram dispostas mais homenagens, com camisas do Nacional de Patos e também do ciclismo, duas das grandes paixões que o empresário tinha, inclusive, no sábado ele esteve acompanhando a partida do Verdão Maravilha na cidade de Iguatu-CE.

Confira as imagens abaixo:

A morte de Vadim causou consternação na comunidade patoense, especialmente entre amigos, familiares e colegas de trabalho. O empresário, que era proprietário da BH Pneus, era conhecido por sua paixão pelo ciclismo e deixará uma lacuna no meio empresarial local.

Patosonline.com

Vídeos: Rafael Pressão

Deixe seu comentário