Compartilhe!

Ainda gera muitas indagações sobre o que teria provocado a morte do empresário ciclista Josivaldo Maurício Pereira, conhecido por Vadim, de 55 anos, que perdeu a vida de forma trágica na manhã deste domingo, dia 14 de maio, quando pedalava no acostamento da BR-230, próximo da cidade de São Mamede, na Região Metropolitana de Patos.

O inspetor Cristiano Hiroi, da Polícia Rodoviária Federal, fez participação no jornal Notícias da Manhã, na Rádio Espinharas FM, e falou sobre o acidente. Hiroi disse que a PRF foi acionada para atender ao sinistro ocorrido no quilômetro 316 da BR 230.

O policial confirmou que o motorista da camionete Volkswagen, modelo Saveiro, cor branca, teria perdido o controle da direção quando seguia na estrada sentido Patos/São Mamede. O motorista saiu da pista, cruzou a estrada e atropelou o ciclista que estava pedalando no acostamento. Vadim perdeu a vida ainda no local diante da gravidade dos ferimentos.

O inspetor Cristiano Hiroi disse que as investigações periciais devem ter prosseguimento, bem como a localização do motorista que não foi encontrado no momento do acidente.

Vadim era muito conhecido e a sua morte abalou a cidade de Patos. Ciclistas de diversas partes do Brasil se solidarizaram com a família e lamentaram o trágico acidente.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário