Compartilhe!

O Patosonline.com recebeu na manhã desta quarta-feira, 17 de maio, a informação de que o suspeito de conduzir o veículo envolvido no grave acidente na BR-230, próximo ao município de São Mamede, na Região Metropolitana de Patos, no último domingo, finalmente se apresentou às autoridades policiais. O acidente resultou na morte do ciclista Josivaldo Maurício Pereira, conhecido como Vadim, empresário da BH Pneus sediada em Patos.

A confirmação da apresentação do suspeito veio por meio da defesa do mesmo, que, por enquanto, preferiu não divulgar maiores detalhes sobre o ocorrido. A defesa apenas informou que a apresentação ocorreu ontem, terça-feira, 16 de maio, e que o mesmo retornava de Patos para São Mamede, onde reside. Os advogados ainda prometeram fornecer mais informações sobre o caso ainda nesta manhã de quarta-feira (17).

Até o momento, a identidade do suspeito não foi divulgada. No entanto, a equipe de reportagem do Patosonline.com está empenhada em obter mais informações sobre a apresentação do indivíduo às autoridades policiais, visando trazer detalhes e esclarecimentos sobre o ocorrido.

O acidente, que ocorreu no último domingo, chocou a comunidade local e deixou amigos e familiares de Vadim consternados. O ciclista era uma figura conhecida e respeitada na cidade, e sua morte causou grande comoção entre os moradores de Patos e região.

O Patosonline.com continuará acompanhando de perto o desenrolar dos acontecimentos e trará atualizações sobre o caso assim que novas informações forem divulgadas pelas autoridades competentes.

Patosonline.com

Deixe seu comentário