Compartilhe!

O HoftalLaser – Hospital de Olhos e Laser chega a Patos trazendo toda a experiência e expertise da unidade Sousa que conta com quase 20 anos de inovação, conhecimento técnico e inovação em seus serviços prestados.

O HoftalLaser é responsável pelo atendimento, diagnóstico e tratamento de mais de 50 mil pessoas do Sertão da Paraíba e de estados vizinhos. São mais de 12 mil procedimentos cirúrgicos realizados e milhares de exames de diagnóstico e procedimentos não cirúrgicos.

Em Patos, a unidade HoftalLaser, localizada no início da Alça Sudeste, conta com uma área privativa de 450 metros quadrados, entre ampla recepção, salas de triagem, sala de orientação ao paciente, salas de exames, consultórios, copa, banheiros amplos e dois elevadores.

Com suporte e estrutura para a realização dos procedimentos cirúrgicos que compreendem, dentre outros, cirurgia de catarata com implante de lentes premium, cirurgia de pterígio com transplante de conjuntiva, cirurgia de implante de anel corneano, crosslinking corneano, transplante de córnea, cirurgias de retina, injeção de anti angiogênico, cirurgias para glaucoma, cirurgias de estrabismo e cirurgia refrativa , indicada para corrigir o grau da visão.

Equipamentos de ponta para diagnóstico e tratamento das doenças da visão, também estão disponíveis no Hoftallaser Patos, como a ceratoscopia computadorizada, a paquimetria ultrassônica e a tomografia de córnea para diagnóstico das doenças corneanas. A ultrassonografia, a retinografia e o angio OCT de alta resolução para o diagnóstico das doenças da retina, além da campimetria visual computadorizada para diagnóstico e segmento do glaucoma.

Lasers como o laser de cirurgia refrativa, lesar de argônio e Yag laser, também fazem parte do conjunto de equipamentos.

O HoftalLaser foi planejado para Patos porque o estudo de mercado do projeto HMais mostrou que embora a cidade conte com grandes profissionais em oftalmologia, há uma migração considerável de pacientes de Patos e região que buscam atendimento em outras cidades, o que reforça a nossa missão de disponibilizar em Patos o atendimento e tratamento oftalmológico, disponível nos grandes centros.

Contaremos ainda com a estrutura cirúrgica do HoftalDia, o Hospital Dia Cirúrgico de Patos que está implantando no mesmo edifício.

Esse é o HoftalLaser Patos.

Localizado no início da Alça Sudeste.
Fone: 83 99141 2900.
Atendimento pelos convênios: Unimed – Afrafep – Geap – Funasa – Conseder – Camed – Particulares

HoftalLaser – Sua visão, nosso cuidado.

Assessoria

Deixe seu comentário